Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUATRO ANOS DE BLOG



Olá, como vão tod@s?


Nesta postagem sobre os quatro anos de blog quero agradecer aos que passaram aqui e deixaram suas mensagens de apoio ou crítica. Pois deixar mensagens é fundamental, uma vez que qualquer blogger se alimenta de seus comentários.


Também quero agradecer aos que enviaram seus selinhos. E aqui abro um espaço para explicar o porquê de não inseri-los no layout. Eu acredito no valor do mérito, no trabalho contínuo. Aí do lado direito há um blogroll, uma listagem de blogs cujo o conteúdo possui alguma afinidade com o pensamento geral do blog do Semente Sagrada. Não é só uma listagem comum, mas também é um ranking onde para se figurar em primeiro lugar é preciso criar, escrever, postar. Acredito que a melhor maneira de auxiliar um escritor é lhe dar visibilidade. Aqui, para ter visibilidade é necessário escrever. E assim o ciclo se fecha.


Falando em visibilidade, sempre que gosto de alguma matéria de vocês blogueiros (quase escrevi blogadores, rs!), divulgo em meus perfis do Twitter, Facebook e Orkut. É certo que tenho poucos seguidores/amigos nestas redes sociais, mas já é uma ajuda, não? Rs! Os links estão aí em cima.




URLs


Clique para ampliar
O Blogger disponibiliza uma série de ferramentas em seu site, inclusive uma que possibilita checar quem te visita e por que caminhos esse visitante veio. Os blogs amigos Casa Claridade, Bruxaria Pagã, Empório da Bruxaria e o Kitanna's são os que mais enviam tráfego a este modesto blog. Em contra-partida, à medida que vou lendo estes e outros blogs faço "linkagens" de textos que considero complementares entre nós. Só tenho que agradecer e desejar que nossa parceria se mantenha.


É isso. Obrigado a tod@s.




Sergio Thot.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultivaram esta Semente: