Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DA GRATIDÃO




"Nós semeamos, nós cuidamos

Nós crescemos, nós colhemos,
Nós ceifamos uma boa colheita.
Deusa, agradecemos a você por suas dádivas.
Deus, agradecemos a você por sua generosidade."

Da obra
Dança Cósmica das Feiticeiras, que completa 20 anos de publicação, da autora Starhawk.

É um momento de agradecimento este. Para começar, agradeço a você, leitor anônimo que a poucos dias, meses ou anos, visita nosso blog para dele extrair algo que precisa.

Agradeço aos colaboradores, que não colaboram muito, é verdade (rs!), mas cujas conversas ao vivo ou pela Web inspiraram muitas postagens aqui.

Agradeço, ainda nesta linha de pensamento, todas as pessoas que me inspiraram e inspiram. Não sou nada como blogueiro se não fosse esta interação com vocês.

Também sou grato à tecnologia que me possibilita escrever a pessoas de todo o planeta. Quando eu escrevia com minha Hermes 3000 (máquina de escrever que ainda guardo com carinho), alcançando poucas pessoas com meus textos em papel desde 1994 (cara, fazem 15 anos!) jamais imaginaria chegar a tanta gente. Desde que coloquei o contador, em março deste ano, já se contam quase duas mil visitas. Espero ter tocado neste povo dois ou três corações.

Sou grato a Thot, Grande em Tudo, meu patrono, mentor, guia, que olha para mim atentamente, corrigindo meus escritos que insistem a ficar na antiga norma da Língua Portuguesa. Ora, também sou súdito de Saturno, e as coisas são lentas por conta disso. Mas inexoráveis.

Ah, também agradeço aos inimigos que conquistei nesta caminhada. Inimigos são melhores que amigos por serem menos condescendentes com nossos erros e falhas. Os meus afiaram-me um pouco mais, assim como a pedra que afia a lâmina da espada.

Sou grato ainda pelo trabalho sagrado que todos fazem para que eu possa chegar aqui e colocar um pouco do que vivo e sei para vocês.

Que as bençãos do casal divino recaiam sobre todos, sem distinção e em abundância.

Que Assim Seja


S. Thot.




2 comentários:

  1. Agradeço saber que há quem agradece!!!
    Agradeço que você compartilhe aqui seu sentir e nós envolva nele!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço á vc...tão longe e tão perto...me emocionou esse texto.
    .As pessoas as xs não notam q isso dá rabalho...

    As xs pensam até q quem faz ñ tem o q fazer...mas eu sei a importancia desse gesto, é doação... é compartilhar e eu agradeço, e muito Lu.

    Agradeço tb o convite p/ escrever ... beijos...

    ResponderExcluir

Cultivaram esta Semente: