Páginas

domingo, 7 de outubro de 2007

MOVA-SE


Às vezes sinto nos pagãos atuais uma certa indolência, aquela coisa modorrenta que se costuma atribuir aos amigos baianos. Se tomarmos o Orkut como verdade pode-se ver o quanto o povo gosta da própria cama, não é ligado aos esportes ou qualquer atividade que lembre a ar livre.

Ora, vida sedentária não só é danosa do ponto de vista físico como retarda ou atrofia nossa porção espiritual. Lembre-se que as divindades encontram-se são imanentes, estão por toda a a parte. E não só aí no seu quarto ou sala de estar. Como ser um culto voltado à natureza se não se está em contato com ela?

Além do quê, como encontrar os outros como nós se não botamos a cara na rua?

Há um sol ou uma lua lá fora. Talvez neste momento chova ou faça frio na cidade onde está. Não importa. Seja para sentir o vento ou se arrepiar com os raios, daqui a pouco vá lá fora e cheire o ar.

Catedral é uma banda que me surpreende. Surpreenda-se também!


2 comentários:

  1. Essa é uma das coisas que pretendo trazer para minha vida agora. O movimento. Seja para a Natureza ou para encontrar os outros.

    Beijocas
    E a bençãos dos Deuses! =]

    ResponderExcluir
  2. Nada mais natural. Tudo no universo se movimenta. Mesmo as maiores montanhas vão lentamente se encaminhando aos oceanos.

    E outras surgem em novos lugares.

    ResponderExcluir

Cultivaram esta Semente: