Páginas

domingo, 4 de novembro de 2007

DO SEXO




Sempre estranhei que as comunidades wiccanas do Orkut, em uma religião onde o feminino tem primazia, comentem tão pouco sobre a condição da mulher no cotidiano, seja aqui ou no mundo.


Incesto, estupro e as mais variadas formas de violência cometidas contra o feminino (e porque não, machos-beta também), seja em nível divino ou humano, não encontram aqui seu contraponto.

Por outro lado nós pagãos vivemos nos "desculpando" por encarar a sexualidade de modo mais livre. Se dizemos que certos grupos se vestem de céu em seus rituais é o horror dos horrores. O que é estranho pois, as mais populares músicas de nosso país, mulheres são "cachorras".

Estranho é que muitas aceitam o posto. Muitíssimo estranho é o silêncio da maioria. Muitisíssimo estranho é um homem tocar no assunto...


Perguntas pertinentes

A quantidade de mães solteiras cresce a olhos vistos. Como esta nova geração se desenvolverá?

As clínicas clandestinas abortivas operam a todo vapor. Legalizar? E em que moldes?

Mulheres da África e Oriente são vítimas de apedrejamentos e estupros em massa(!). Não é de nosso país, nem de nossa religião, logo não é de nossa conta?

Como ver a Terra como Mulher mas permitir que suas filhas sejam violadas desta maneira? Ninguém ouve os gritos de Korê?


Beltane

Para os que rodam pelo Sul vivemos o Beltane, e com ele todas as associações sexuais possíveis. Mais lembremos que o sexo, de um modo geral, é visto ou com reservas ou com escárnio.

É este um bom momento para uma discussão profunda sobre isso.

Ou será que são tudo flores?

Kali, olhai por nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultivaram esta Semente: