Páginas

sábado, 28 de julho de 2007

GARRAFAS DE BRUXA




Os Antigos de outras terras afirmavam que as garrafas de bruxa eram basicamente elementos de proteção. Composta de um recipiente cheio de pregos, tachas, alfinetes e outros itens, sua presença atrai para si forças hostis que iriam ao morador da casa, como a inveja, mal-olhado e outras violências.

Estas forças ou pessoas são obrigadas a encontrar, destampar e contar cada um dos elementos nela contidos. Elas se embaralham, caem em dúvidas sobre a conclusão ou não de suas intenções. Logo, quanto maior a quantidade destes itens na garrafa, melhor! Pois isto daria chance de reação ou fuga.

Certa vez ensinei a confecção desta garrafa de bruxa para uma pessoa para que deixasse de ser importunada por uma pessoa inconveniente. E funcionou!

Segue abaixo minha indicação para a criação de uma Garrafa de Bruxa:

* Para começar, logicamente, uma garrafa. Vidro é um bom material, daquelas bonitas, de azeite. Com tampa ou rolha. Lave e separe.

* Pregos, tachinhas, parafusos, alfinetes, bolinhas de aço. Q. S. P.

* Pequenos pedaços de hematita

* Água e sal grosso


Execução:

* Na primeira Lua Nova, se usar algum oráculo, peça aos Deuses orientação sobre a necessidade ou não da confecção do feitiço. Se a resposta for positiva, prossiga.

* Nos dias que antecedem a Lua Crescente, encontre e recolha os elementos citados e os coloque em um lugar especial, à sua vista. Peça aos Deuses inspiração para criação de uma prece a ser realizada durante a confecção da Garrafa.

* Três dias antes da Lua Cheia, escolha local e momento em que não será interrompido para encher sua garrafa. Adicione pequenas quantidades enquanto faz a prece. Terminado, tampe-a e coloque de volta no lugar reservado.

* Durante a Lua Minguante, enterre-a junto a sua porta ou portão e faça pela última vez a prece. Limpe quaisquer vestígios do feitiço.

* Na Lua Nova, retorne ao oráculo para saber a reposta do Divino


Bem, segue agora algumas dicas e toques

* Perceba que lhe passei um feitiço que dura um mês. Não acredito em magia fast-food. Se necessita, tem que ser profundamente.

* Prece não é algo exclusivo de religiões judaico-cristãs. Pagãos também oram as suas Divindades. Leia mais sobre as orações pagãs AQUI.

* De preferência, não compre os itens somente para o feitiço. Recolha os elementos em sua casa, já que possuem sua energia pessoal. Os pregos ou parafusos, por exemplo, não precisam ser novos e água salgada limpará energeticamente os que conseguir por outros meios.

* Água salgada, se for do mar, melhor.

* Se não puder cavar o buraco, coloque sua garrafa em um vaso e plante algo nele, como rosas ou morangos. Mas aí a sua garrafa terá que ser menor, como aqueles que vendem óleo de dendê.

* Oráculos como o tarot são ideais
para se obter uma resposta satisfatória do Divino, mas se sonhar com os resultados será melhor. Preste atenção aos sinais que a Deusa lhe sussurra nos ouvidos, diretamente!

* Você perceberá que há lacunas no procedimento. São propositais, visando a colocação de seus próprios elementos, suas próprias ideias e experiências, para que isto não seja uma receita-de-bolo mas algo que compartilhamos.


Mais um conselho

Feitiços não raro são usados para solucionar problemas. O ideal em sua vida é você não os tenha. Mas como não ter dificuldades na vida é difícil, ao menos não seja VOCÊ o causador de suas pedras de tropeço. Prove que tem maturidade espiritual e não se meta em apuros. Escolha bem as pessoas que levará até a sua casa para que coisas como esta não se repitam.

Saúde, amizade, liberdade.


Uma curiosidade

Segue um link sobre uma garrafa de bruxa encontrada na Inglaterra. Há algumas diferenças nos ingredientes...

S. Thot


Leia também o post sobre Garrafas da Fartura

Um comentário:

Cultivaram esta Semente: