Também chamadas de Garrafas da Prosperidade são uma variante das já conhecidas Garrafas de Bruxa já citadas neste blog (veja AQUI), com o diferencial que estas visam trazer e manter no lar alimentos e bênçãos. Sua confecção é simples como as garrafas de proteção da postagem anterior.
Minhas garrafinhas, rs! |
* Para começar, logicamente, uma garrafa. Vidro é um bom material, daquelas bonitas, de azeite. Com tampa ou rolha. Lave e separe.
* Sementes em geral: arroz, feijão dos mais diversos tipos, milho, canjica etc. Q. S. P.
* Sal grosso
Execução:
* Na primeira Lua Nova, se usar algum oráculo, peça aos Deuses orientação sobre a necessidade ou não da confecção do feitiço. Se a resposta for positiva, prossiga.
* Nos dias que antecedem a Lua Crescente, encontre e recolha os elementos citados e os coloque em um lugar especial, à sua vista. Peça aos Deuses inspiração para criação de uma prece a ser realizada durante a confecção da Garrafa.
* Três dias antes da Lua Cheia, escolha local e momento em que não será interrompido para encher sua garrafa. No fundo, sal grosso. Adicione pequenas quantidades de sementes depois, enquanto faz a prece. Um efeito interessante é fazer níveis com as sementes, alternando cores e formas. Terminado, tampe-a e coloque de volta no lugar reservado.
* Durante a Lua Minguante, guarde-a em um lugar visível em sua cozinha e faça pela última vez a prece. Limpe quaisquer vestígios do feitiço.
* Na Lua Nova, retorne ao oráculo para saber a reposta do Divino.
Bem, segue agora algumas dicas e toques
- Perceba que lhe passei um feitiço que dura um mês. Não acredito em magia fast-food. Se necessita, tem que ser profundamente.
- Prece não é algo exclusivo de religiões judaico-cristãs. Pagãos também oram as suas Divindades.
- De preferência, não compre os itens somente para o feitiço. Recolha os elementos em sua casa, já que possuem sua energia pessoal. As sementes são sobretudo alimentos, então compre-as não só para o feitiço, mas prepare com elas pratos sagrados para sua família ou amigos.
- As garrafas não são só mágicas, mas também decorativas. Faça algumas de tamanho menor e presenteie. ou convide amigos simpáticos à magia e faça um ritual coletivo, que é mais forte e estimulante que trabalhar só.
- Oráculos são ideais, mas se sonhar com os resultados será melhor. Preste atenção aos sinais que a Deusa lhe sussurra nos ouvidos, diretamente!
- Você perceberá que há lacunas no procedimento. São propositais, visando a colocação de seus próprios elementos para que isto não seja uma receita-de-bolo mas algo que compartilhamos.
Feitiços não raro são usados para solucionar problemas. O ideal em sua vida é você não os tenha. Mas como não ter é difícil, ao menos não seja VOCÊ o causador de suas dificuldades. Prove que tem maturidade espiritual e não se meta em apuros. Poupe dinheiro no tempo das vacas gordas e gaste com sabedoria. - Estude. Desde o limiar da Humanidade o ser humano usa de diversas ferramentas para sobreviver. E para usa-las ou fazê-las é preciso estudar.
- Trabalhe. As coisas não surgem do nada, mas são o fruto de um esforço coletivo. Se você não trabalha não tem. Veja o exemplo de vários Deuses, como Vulcano, Thot, Wayland... Todas divindades que suavam a camisa. Em honra a eles, a sua nação, sua equipe de trabalho e a você, sue a sua também.
Saúde, amizade, liberdade.
S. Thot.